terça-feira, 10 de julho de 2012

Cuide bem do seu amor!

O meu amor comecou a cocar o ouvido e a chorar ao mesmo tempo , suspeitei logo que algo nao tava bem. Ontem o levamos ao veterinario , la fizeram exames e descubriram uma infecao. Nao sabemos se devido ao entra e sai dele na picininha ou se ao acumulo de pelo de tinha dentro do ouvido , ja que essa eh a parte mais dificil de limpar pois ele nao deixa de jeito nenhum que toque nao orelha dele , ate morde! Limpeza feita , pelos retirados, remedios receitados , acho que logo ele estara 100% de novo , assim espero!
Apareceram  tambem 2 pulguinhas , {acho que ele pegou da Chick, cachorrinha da minha sogra} srsrrsrs. Nao verdade nao sei , ja que pulga se pega em qualquer lugar , ne?!?!? Comprei logo um colar que mata e impede que se prolifere. Hoje de manha ja vi duas pulguinhas mortas no pelo do meu amigo!!
Eca , ne ?? Mas , fazer o que ? Pulgas acontecem! Nem tudo na vida sao flores , ne? O importante eh que nao eh nada grave e tem solucao! Assim que hoje meu amor ja quase nao se coca!!! {rsrsrsrrs} 
Amigo tratado eh amigo eh dono felizes!
Ate mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário