terça-feira, 25 de setembro de 2012

A culpa eh do RoSa

Quem me conhece , mesmo que pouco sabe da minha paixao pelo cor de rosa!!
Roupas, sapatos, acessorios , roupa de cama , quase todos os brinquedos do Buddy ,jogo de panela , pano de prato, relogio ; quase tudo eu tenho na cor rosa.
Amaria se pudesse ter um carro Rosa!!
Bom , devido a isso venho tenho , digamos que ,um probleminha: - Em todos os lugares onde ofereco minhas {coisinhas} as pessoas me perguntam :- Mas voce nao tem nada para meninO {macho}?? Nao tem nada AZUL ?? HaaHaaHaaHaa!!
Exatamente , so' dou risada,porque  so' na hora "H" eh que me dou conta de que nao tenho N.A.D.A.  para meninos. Nao faco nada na cor azul!!
Preciso comecar a rever meus conceitos e valores {rsrsrsrsrsr} ...e hoje ja' comecei !!!
Acima , coleirinhas SO' PARA GAROTOS! E nao so' isso ; deixei com a costureira meus tecidos "azuis" e meus tecidos de super-herois!! Sairao ate sexta -feira camisas {masculinas}  , e claro as trairei aqui pra voces verem!! Aguardem novidades coloridas!!    

2 comentários: