sábado, 15 de setembro de 2012

Desfile de modas da POLKA DOGS!

Estou   bolando um deslife de modas da POLKA DOGS!! Isso mesmo ,so de cachorros!!
Ja tenho ate os modelos , um total , ate agora de
dez com o Buddy. Estou procurando um park onde seja permitido , ja que aqui pra tudo precisa-se de autorizacao.
A Tereza (costureira) ja esta trabalhando nas roupinhas , especialmente de meninos que quase nao tenho.
Nao tenho uma data ainda , provavelmente sera no final do mes de Outubro, mas com certeza trarei todas as novidades aqui!
Essas aguas {na foto} ja sao pro desfile , decoradinhas com cachorrinhos dara um toke especial no evento. {ate mais}

2 comentários:

  1. Ah!! nem tem ideia de como estou com o coração feliz por isso.. Sabe o quanto eu estou torcendo e rezando por vc!!!
    Isso tudo é apenas o começo de uma loga jornada de conquista e realizações... quero viver muito e poder acompanhar mesmo de tão longe sua Vitória!!
    vC!! É MERECEDORA, BATALHA NÃO FICA ESPERANDO CAIR DO CÉU... E ALÉM DO QUE , UMA FILHA ABENÇOADA E DE UM CORAÇÃO BOM... DEUS ESTÁ CONTIGO!!
    Muita sorte, e que tudo que sonhou em relação á isso seja concretizado .. Deus o abençoe grandemente... Parabéns pelo capricho e todo esse amor que tem pelo os bichinhos.. como vc acha que uma pessoa assim feito vc, Deus não carrega no colo!! Te amo muito e Deus sabe disso e como estou feliz por vc!! Parabéns muitas bençaos na sua vida,,,,

    ResponderExcluir
  2. Queria mesmo ser merecedora dessas palavras...
    Muito obrigada por todo seu apoio!!!!

    ResponderExcluir