terça-feira, 11 de setembro de 2012

Explicacoes!

Depois de um longo e tenebroso inverno regresso com meu Bloguinho!
Primeiro porque fui ao Brasil, voltei meio down , sem muito  pique pra nada.
Minha little confeccao?? Aiaiaia , tantas coisinhas chatas aconteceram:- Minha costureira nao estava muito a fim de fazer as roupinhas , dizia que dava muito trabalho e pouco dinheiro e por fim {nos} abandonamos.
Minha professora de corte e costura , sempre adoencendo a pobresinha. Nao me ensinou mais.
Em virtude disso tudo nao me empenhei em vender .
Coloquei varios anuncios locais e na internet a procura de costureira e nada.
Pra ajudar , cada vez que eu tentava entrar aqui pra "desafogar as magoas" o password me fugia da mente!! Tudo dando digamos que , nao muito certo.  
Fui a cada dia me distanciando mais e mais da POLKA DOTS.
Ate que hoje "do nada" me aparece  TEREZA , a costureira dos meus sonhos!!! Super gente boa , experiente, estudou corte e costura na Colombia trabalhou durante anos em confeccoes em New York  e agora estara comigo , lado-a lado , ombro-a-ombro!!
Hoje foi um dia feliz pra mim!! Nao bastasse isso , consegui agendar  com dois Pets grandes locais!
Realmente as coisas nao sao como nos queremos e na hora que nos queremos, 
elas sao sim do modo e na hora de Jeova Deus , o que torna tudo MUITO melhor!
Nada como um dia apos outro!!  Nao eh!??!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário