domingo, 27 de maio de 2012

Fluindo.

Vim contar que tem muitas coisas legais acontecendo!!
Levei minhas criacoes na clinica veterinaria da dr. Vargas e ela ficou enlouqueciada!!
 -Ai , quanta coisa linda!! Voce eh muito talentosa , etc.! Recebi tantos
elogios , isso me fez tao bem!!! Sai de la nas nuvens!! Assim que ,ela comeca a revender meu 
produto na clinica dela , uma das mais conceituadas aqui na cidade!!
 -Meus lacinhos de cabelos que sao super queridos pelas profissionais que cuidam do cabelos dos nossos amiguinhos!
Fui em um outro lugar que funciona como banho/tosa & hotel ,  la tambem minhas coisinhas charmosas foram bem aceitas! La estao expostas!! =)
 Essa eh minha colecao primavera/verao de coleiras , sempre bem aceitas tambem , nao so pela beleza das cores como tambem o charme dos Polka-dots 
Essa sao as novidades de hoje! Depois trago mais!

3 comentários:

  1. Oi!!! Passando pra dizer que tudo está muito lindo e de um capricho.!!!!! Lógico que todos estão gostando as cores e enfeites de encher os olhos, quem não vai gostar de ver seu bixinho todo fofo assim...
    Parabéns!!! que seus sonhos se realizem.. Nunca perca a humildade , pois isso só lhe abrirá muitas portas...DEUS te abençoe! beijo..

    ResponderExcluir
  2. Lolyta!!! vc nasceu pra isso...vc precisa fazer uma linha de crianças,uma inha de adulto!!!! assim vou te matar de trabalhar né kkkkkk

    é por que está lindo de verdade!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. **************Obrigada Ni!!!!************

    ---Cris!! Yes , assim vc me mata!!! Hahhaahahahhaaa!! {Obrigada}

    ResponderExcluir