terça-feira, 29 de maio de 2012

Comprinhas.

Nao existe nada mais gostoso do que comprar ,nao eh?!!? Seja la o que for {na minha opiniao},  comprar eh uma delicia!! Hoje fui de comprinhas , mas nao pra mim nem uso pessoal , foi pra colecao (ainda) de primavera/verao da PoLkA DoGs !!
 Esses foram os tecidos que futuramente se transformarao em vestidinhos e camisas de meninos que foram comprados hoje com a ajuda do meu querido amigo/marido!! Okay!! Na verdade ele so escolheu um , o  de comics {quadrinhos} dos super herois ,que aparece bem la atras!!! Reparem a delicadeza do rosa , do azul e branco ,  eu os escolhi , mas meu querido insistia dizendo que se fosse ele na hora de comprar roupa pro Buddy escolheria algo assim , masculo e com super heroi!! Pra nao contrariar acabei comprando! Mas acho mesmo que ate que sai uma camisa bonita dai!! {rsrssrrsrrs}
 Essas sao bandanas quentinhas , acabadas de sair da maquina! As fiz a meia hora atras!! Tenho uma lista de pets , hoteis , banho e tosa , vet. pra visitar amanha e ando correndo um pouco!! 
Torcam por mim!!
************************************
Voces gostaram ?? Espero que sim!!
Ate mais!!






      

2 comentários:

  1. Ah! estou muito emocionada.. até chorei de verdade quero tanto que vc se de bem com esse seu sonho tão lindinho tudo , fico boba com o capricho sempre é tudo muito meigo.. estou sem palavras á não ser que vc já não é mais aquela menina indecisa com medo de tudo e vergonha das pessoas.. é uma mulher forte ás custas do sofrimento da solidão!!!!
    tudo muito fofo;;; amo ver adoro as cores e o capricho e os tecidos podemos sentir que é escolhido com muito carinho pensando nos bixinhos... Novamente, parabéns por tudo o capricho a escolha certa de cores e as estampa um mimo só.....
    e se um dia a menininha voltar indecisa , estarei aqui agora não mais pra dizer se está frio ou calor nem tão está feio ou bonito.. Mas com toda certeza direi sempre está tudo muito lindo.. te amo minha irmã e estou muito mas muito orgulhosa de vc...
    beijos DEUS realiza quando merecemos e vc merece...

    ResponderExcluir
  2. AAhh!!! Que bonitinho isso!! Obrigada pelas palavras e o apoio
    que tanto me faz bem!! Bjus

    ResponderExcluir