quarta-feira, 20 de junho de 2012

De volta ao meu aconchego!

Depois de treze dias no meu Brasil bem brasileiro volto ao lar , ao meu marido , a minha filha e ao segundo dono do meu coracao {Buddy} Sim , segundo , esses treze dias na casa do meu pai , onde ainda tenho meu cocker spaniel dourado de 13 anos de idade me fizeram ver que o Guga eh amor antigo e amores antigos sao extremamente fortes , pois se nao fossem nao resistiriam ao tempo e a distancia. Quando sai do Brasil , a quase dez anos atras o deixei jovenzinho , aproxidamadamente ,tres anos de idade e a cada ano que regresso a passeio eh sempre a mesma festa , ele me recebe com o mesmo amor , o mesmo olhar ,como se nunca tivessemos nos separados! Amor incondicional que so eles podem proporcionar . Sem questionar por onde eu andava e porque o deixei ele sempre me recebe de "bracos abertos" , eh sempre a mesma festa.
Eu queria muito poder traze-lo comigo , agora que vivo em um lugar onde eh permitido , mas o senhor meu pai foi quem nao permitiu. Me disse que nao era justo depois de dez anos ....

    <---      Esse eh o meu grande e eterno amor !  

Dizem que ninguem eh insubstituivel :-Mentira!! O lugar que ele ocupa no meu coracao eh so dele , nenhum outro ocupara!
Ja desejo te ver de novo , meu peludo amado!
Saudades.... =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário