sexta-feira, 22 de junho de 2012

Confeccao brasileira

Durante minha estadia no Brasil fui em busca de uma costureira que pudesse produzir no periodo em que eu estivesse la ja que minha irma me levou na 25 de marco pra comprar tecido! Pense na aventura! Na primeira semana que eu passei em Sao Paulo chovia a cantaros  e no dia que fomos na 25 nao foi diferente!!!!  Mas nos estavamos la , firmes e fortes!
Depois de muito procurar consegui uma costureira super boa e se nao fosse o sufieciente minha cunhada tambem encontrou outra! Assim que a producao fluiu bem e eu trouxe varias roupinhas lindas de la , gracas a Jacqueline e a Nana!! Obrigada!!
    ------------Acima Buddy pousando com uma camisa de super herois   feito pela Nilzete ,  senhora super gente boa que me ajudou muito!


Esse ao lado eh o bebe da Nana {Tico} com um modelito feito pela costureira dela! Ficou uma graca , assim como ele  !!

Essas duas pecas assim como todas as outras que eu trouxe ja estao no Grooming Deal e tenho certeza de que serao um sucesso, gracas ao empenho de pessoas boas que Deus pois na minha vida !!


Ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário